segunda-feira, 5 de julho de 2010

SAUDADES !!

Puxa! que saudades daquelas tardes de sábado, eu ficava ansiosa, programava cada detalhe da reunião, na verdade queria presenteá-los, afinal, eram adolescentes que escolhiam estar ali no Centro Espírita participando do nosso grupo de jovens, eles mereciam um tratamento especial, e como eu amava estar ali.

Foram muitas as emoções vividas, muitos os desafios enfrentados, eles eram criativos e esforçados, formávamos uma equipe imbatível, produzimos jornais, peças de teatro, organizamos retiros, criamos homenagens, aquela garotada enfrentava qualquer desafio e juntos construímos um grupo de juventude respeitado no movimento Espírita de nossa cidade.

Ah! que saudades daquelas tardes de sábado, o tempo foi passando, os jovens começaram a ir embora um a um, em busca de seus sonhos, outros ficaram, passaram a nos ajudar na coordenação (que felicidade!), outros chegaram e a tarefa continua a ser desenvolvida com muito amor.

Mas aquele grupo marcou minha vida, lembro de cada um, com alguns mantenho contato até hoje, de outros tenho notícas e outros não sei... Eles foram muito importantes na minha vida, talves eles nem saibam disso, mas eles me proporcionaram momentos poéticos e de grande felicidade, por isso eu nunca vou deixar de dizer - Ah! que saudade daquelas tardes de sábado...

Estrela Nunes.

Um comentário:

  1. É estrela, não foi só os jovens que marcaram aquela época, mais sim vcs!!! Nos apoiando, aconselhando, compartilhando conosco, suas esperiências e seus conhecimentos!
    À você meu muito abrigada!!!
    Fique com Deus.... Beijos

    ResponderExcluir