quarta-feira, 7 de julho de 2010

ROUBEI SEU BOLO!

Incrível, no meio das fotos do aniversário, lá estava a foto do bolo da festa, um bolo de chocolate, ostentando sem pudor uma vela, ali estava revelado o terror da maioria das mulheres, geralmente coloca-se velas com formato de interrogação, ou então coloca-se tantas velas que ninguém se arrisca a contar. Mas neste bolo a vela estava lá, para quem quisesse ver "5O".

Olhei a foto, e percebi que aquele bolo revelava muito da aniversariante, primeiro a autenticidade de alguém que revela a alegria de amadurecer, a alegria de quem já aprendeu muito, mas reconhece que ainda tem muito para aprender. O bolo está displecentemente colocado sobre a mesa, demostrando que a preocupação da aniversariante é com os amigos, pois para ela não existe bem maior de que uma verdadeira amizade.

Realmente esta mulher degusta a vida de uma forma invejável, sabe fazer as devidas substituições, tudo o que faz é com paixão, e ao chegar aos 50 ANOS, está pronta para caminhar com um sorriso cada vez maior estampado no rosto. O melhor de tudo é que ainda seremos presenteados por sua sensibilidade em seu blog "Artes da Aninha Unaí" e no "Recanto das Letras".

Admiro muito esta mulher!!!

Estrela Nunes.

Um comentário:

  1. Seus olhos, prima, é que são de outro mundo, você é que vê as coisas boas existentes nas almas de outras pessoas, cultiva otimismo e alegria, invade nossoss corações de sabedoria e tranquiliza com suas preces nossa caminhada. Obrigado Senhor por me fazer compreender o que realmente é o "bem" maior, obrigado prima por fazer parte dessa minha caminhada, dessa minha busca. Sem minha família por perto não sou ninguém, embora saiba que família é uma só, aquela que Deus formou. Valeu minha linda!!!! Te amo sempre.

    ResponderExcluir