terça-feira, 25 de maio de 2010

SOU HUMANA DEMAIS...

Como entender o sofrimento,
Esta dor que dilacera por dentro o ser,
Que destrói, que corrói as esperanças e a vontade de sorrir.

Sou humana demais para entender...

O homem destruindo o homem,
Quebrando os laços sagrados da confiança,
Pais violando suas crianças,
Filhos matando seus pais...

Sou humana demais para entender...

Mães marcadas pela dor,
Perdendo seus filhos para os vícios,
Chorando sua prematura partida,
Chorando a saudade...

Sou humana demais para entender...

Vem-me a mente de repente,
O sorriso de Jesus, sereno, calmo e penso:
Enquanto eu vejo a dor, Ele vê aprendizado.
Quando eu choro a partida, Ele festeja a chegada.
Onde eu vejo a destruição, Ele vê necessidade.
Onde eu vejo o erro, Ele vê oportunidade.
Onde eu vejo as trevas, Ele vê a luz.
Onde eu vejo o fim, Ele vê o começo.
Onde vejo o corpo sofrido, Ele vê a alma iluminada...

Sou humana demais...

Estrela Nunes.

OBS: A frase “Sou humano demais” eu escutei em uma música cantada pelo Pe. Fábio de Melo, a partir dela escrevi este texto.

Um comentário:

  1. "Humana demais", você é linda demais, mãe demais... tudo o que você faz é intenso, profundo e com muito amor. Por isso você é "Tudo demais". Rss... Te amo prima e por esse amor que mora dentro de mim vivo, e vou eternamente ser grata a Deus por ter você juntinho de mim.

    ResponderExcluir