quinta-feira, 6 de maio de 2010

JEITO TORTO DE AMAR

Sempre adorei esta frase "É preciso AMAR...", nela percebemos que não é uma opção e sim uma necessidade, amar é uma característica humana, todos amamos, fugir do amor é fugir de si mesmo.

Não tem como frear as sensações que o amor traz, nós transpiramos amor por todos os nossos poros, mas queremos o tempo todo fugir do amor por que temos medo, pois no fundo sabemos que amar nos trará algumas decepções, por que queremos ser amAdos na mesma intesidade que amamos.

Lembro agora que uma ajudante de minha mãe tinha uma filha linda e quando ela vinha trabalhar ela trazia a filha e todos em casa passamos a amar aquela criança, depois de alguns anos, a mãe dela foi embora por motivos pessoais e nunca mais vimos a linda criança. Naquela época fiquei muito revoltada, achei inútil o amor que eu havia dedicado a ela. Hoje, meu coração ainda se enche de alegria quando lembro dela, e sempre direciono a ela pensamentos de carinho e amor e peço que Deus a proteja esteja ela onde estiver. Com o passar do tempo compreendi que amar é mas do que presença, é desejar que o outro seja feliz ainda que não seja ao nosso lado.

Gente!!! É PRECISO AMAR...MAS É DIFÍCIL AMAR COMO SE DEVE,
ENQUANTO ISSO VAMOS AMANDO DO NOSSO JEITO,
MESMO QUE SEJA UM JEITO TORTO DE AMAR...

BOA NOITE.

Um comentário:

  1. Amar para mim é isso mesmo, amar mesmo que a distância nos impeça o contato físico, ainda tão importante nesse estágio de evolução em que nos encontramos. Minha querida prima esse texto é lindo demais. Amei estar aqui com você nesse espaço, mais laços nos une agora. Um cheiro mineiro de flor procê!

    ResponderExcluir