sábado, 22 de maio de 2010

EU AMO O QUE FAÇO

Assistindo o Globo Universitário, escutei esta frase: "Eu amo o que faço". Deve ser muito bom fazer o que se ama e ganhar seu sustento com isso. Acredito que isso é um privilégio, que sensação maravilhosa deve ser acordar pela manhã sabendo que irá realizar uma tarefa que lhe dará um prazer enorme?
Não, não tenho este privilégio, desenvolvo uma tarefa diária que até me dá um certo prazer, afinal temos que buscar prazer também naquilo que tem que ser feito. Deixei para tráz o sonho de trabalhar naquilo que eu queria há muito tempo.
Meu coração encheu de nostalgia ao ver aquele profissional falar com tanta paixão do seu trabalho e ainda finalizar com a frase que eu gostaria muito de poder dizer "EU AMO O QUE FAÇO".
Deixo aqui registrado a todos vocês que podem dizer esta frase, os meus sinceros PARABÉNS.

Um comentário:

  1. Eu também exucuto tarefas no meu dia a dia que não escolhi. Quando chego em casa tenho meus pincéis, minhas tintas e aí eu sou eu novamente, viro criança, imagino, faço, crio. Eu amo minhas "artes". Beijos!

    ResponderExcluir