Eu quase não a conhecia, ele sim, cresceu com meu filho. Ela desencarnou hoje, vítima de um erro médico. Em 15 dias ela caminhou de uma cirurgia simples para a morte, 28 anos, 2 anos de casada e muitos sonhos interrompidos.
O médico, continuará levando sua vida normalmente, irá operar novamente, na carreira dele, ela será apenas uma fria estatística, uma estatística der 1 em 1000, para ele um motivo de orgulho, afinal orgulho é um sentimento comum nessa classe.
Antes as pessoas escolhiam a medicina por aptidão, vontade de salvar vidas e diminuir as dores, hoje se escolhe medicina simplesmente para ganhar dinhero, afinal é a profissão que mais enche os bolsos e quanto mais ricos mais displicentes com seus pacientes.
Ela partiu, deixando seus pais, seus amigos e o homem que escolheu para ter filhos e construir a sua família, vai embora levando seus sonhos, levando também o sonho de seus pais de um dia carregarem seus netos, de seu marido de um dia construir a seu lado a tão sonhada família.
Ela com certeza já está amparada pelos espíritos amigos e seguirá seu caminho no mundo espiritual.
E este médico? é justo que continue impune? todos temos que responder por nossos erros, somos multados por atravessar um sinal vermelho, isso é registrado e perdemos pontos na carteira, será que não seria o caso de registrar no CRM dos médicos, os casos de imperícia e negligência? alguma coisa deve ser feita. Não podemos continuar entregando nossas vidas e as vidas das pessoas que amamos nas mãos de MERCENÁRIOS.
Isto é apenas um desabafo...
Estrela Nunes
Boa noite amiga,li a história do erro médico essa pode ser a história não só sua mas de qualquer pessoa,me lembrei de quando eu iniciei um curso de enfermagem que não terminei, a professora nos disse que quando nós estivéssemos trabalhando deveríamos nos inscrever no cremerg, eu creio que era esse nome porque ele iria nos proteger...é issi que ele faz protege apenas mas a justiça de Deus não falha.bjsss
ResponderExcluir