domingo, 17 de abril de 2011

PREVISÍVEL

Ainda não sei que caminho meu blog vai tomar, talves nehum.
Quem sabe ficará abandonado no meio do caminho...
As vezes percebo, o vazio das visitas.
Me pergunto, quem estaria interessado em pensamentos como os meus?
Estou percebendo que meu blog, reflete minha vida.
Sem alterações interessantes, previsível, tímido e ...
Por enquanto continuaremos assim, 
recorrerei a ele quando tiver vontade e tempo.

É gente,
Este é meu blog,
um cantinho de tempo, onde consigo,
por alguns intantes... escrever.

Estrela Nunes

2 comentários:

  1. É sempre bom passar por aqui e ler seus pensamentos de mãe e mulher, para pessoas com menos experências como eu, talvez sejam conselhos ou outra visão de como é o mundo. Continue como quiser, mas nunca abandone!

    ResponderExcluir
  2. Querida prima preciso de seus textos, me abasteço com teus pensamentos, me enriqueço com sua sabedoria, não desista de me fazer feliz com seus textos. Amo muito você.

    ResponderExcluir