sábado, 19 de março de 2011

Meus filhos, meu passado, presente e futuro

Meu filho pela América Latina
Ele está por lá, começando a conhecer o mundo,
esta é a primeira, de muitas viagens que ainda vem por aí.
Ainda bem que somos livres para criar e escrever nossa história,
isto fica mais claro, quando acompanho a trajetória de cada um de meus filhos,
parece até, que propositalmente estão vivendo as  coisas que sonhei,
me realizo junto com eles.

Me renovo com a minha filha de 10 anos.
Com ela reaprendo, percebo que o mundo mudou, aprendo a educar novamente,
percebo as falhas com meus filhos mais velhos,
Espero que eles me perdoem, eu fiz o melhor que pude,
naquela época, eu estava aprendendo a ser ...,
mas posso garantir, se certo ou errado, o resultado foi lindo.

Acompanhar o tempo, sem saudosismo ou arrependimentos.
Esta é a minha meta,
Seguir sempre em frente, olhando para o futuro.
Aproveitando cada momento, cada ensinamento, cada olhar.
Quando meus netos chegarem,
quero estar no mundo deles,
compreendendo as mudanças e preparada para as diferenças.

2 comentários:

  1. Você é uma grande mulher e tenho certeza de que estará preparada para todos esses momentos e eu estarei lá para fotografar e sorrir. Aliás, sempre fui a "palhaça" da turma, gosto de fazer sorrir, de gargalhadas, te amo prima.

    ResponderExcluir